Folha de S. Paulo


Motociclista e garupa morrem em batida contra poste na zona leste de SP

Reprodução/TV Globo
Imagem aérea mostra vítimas de acidente na avenida Pires do Rio, em Itaquera, na zona leste de SP
Imagem aérea mostra vítimas de acidente na avenida Pires do Rio, em Itaquera, na zona leste de SP

Um motociclista e mais outro homem que estava na garupa de uma moto morreram na manhã desta quarta-feira (26) vítimas de um acidente de trânsito em São Paulo.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), eles bateram contra um poste no cruzamento da rua Erva de Anta com a Avenida Pires do Rio, em Itaquera, na zona leste da capital paulista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h04, mas quando as três equipes da corporação chegaram ao local do acidente, piloto e o passageiro já estavam mortos.

Ainda não se sabe o que causou a batida. A identificação das vítimas não foi revelada. Uma faixa da rua Erva Anta foi interditada pela CET para atendimento ao acidente.

A Polícia Civil deverá investigar as causas da batida.

MORTES NO TRÂNSITO

Segundo o Infosiga (banco de dados do governo paulista), cresceu 23,9% o total de mortos em acidentes na capital em junho deste ano na comparação com o mesmo período de 2016. Foram registradas 83 mortes contra 67 no mesmo mês do ano passado.

Ainda segundo o levantamento, o número de mortes entre homens é superior ao de mulheres. Enquanto foram registradas 70 vítimas do sexo masculino, a quantidade de mulheres foi de 13. Mais de 30% das vítimas que tiveram a idade revelada tinham entre 18 e 29 anos.


Endereço da página:

Links no texto: