Folha de S. Paulo


Assalto em salão de beleza deixa suspeito morto e clientes feridas em SP

Duas clientes de um salão de beleza ficaram feridas após um policial civil reagir a um assalto na Freguesia do Ó (zona norte de SP), na noite de sábado (22). Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu. O policial também foi atingido.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h dois ladrões entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. O policial tentou se abrigar, mas os assaltantes começaram a atirar e o agente reagiu. Um dos ladrões foi ferido e chegou a ser atendido no local, mas não resistiu. O outro comparsa fugiu.

De acordo com testemunhas, a mulher do policial é cabeleireira e é dona do salão.

Um dos vizinhos, que não quis se identificar, descreveu o momento dos disparos. "Foram uns cinco ou seis tiros seguidos". Logo após o confronto, os moradores foram prestar socorro às vítimas, que eram clientes do salão. "Tentei tranquilizar uma moça que foi atingida no pescoço. Ela perdeu muito sangue e estava pálida."

As duas clientes e o policial foram encaminhados para um hospital da região. Secretaria Estadual da Saúde e PM não divulgaram o estado de saúde das vítimas.

Até a conclusão desta edição, o segundo assaltante não havia sido preso pela polícia.


Endereço da página: