Folha de S. Paulo


Quadrilha é presa após roubar casa e amarrar moradores em Guarulhos

Duas pessoas foram presas e duas adolescentes apreendidas sob suspeita de participação num roubo a uma residência, por volta das 20h desta quarta-feira (24), no Parque Continental II, em Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos amarraram os moradores da casa e fugiram do local no carro da família com vários objetos dos moradores. Após o crime, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM, que localizou três mulheres suspeitas ainda no bairro onde o crime foi registrado.

Ao serem interrogadas, as suspeitas contaram que os objetos foram levados para uma favela conhecida como Joana D'arc, na região do Jaçanã, na zona norte de São Paulo. No local, encontraram os itens em quatro barracos. Um homem que participou do crime foi preso em um dos locais.

Foram recuperados —além do carro—, joias, produtos eletrônicos, celulares e dinheiro.

Dois homens que participaram do roubo ainda estão foragidos, mas já foram identificados pela polícia. Os suspeitos presos e as duas adolescentes apreendidas foram reconhecidas pelas vítimas e levadas para o 73º DP (Jaçanã).


Endereço da página: