Folha de S. Paulo


Dupla rouba BMW, faz dentista refém e acaba presa após acidente em SP

Dois homens armados roubaram uma BMW X1 e fizeram a motorista, uma dentista de 31 anos, refém na noite desta quarta-feira (24), na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. O crime foi registrado por volta das 21h.

Policiais militares perceberam que o carro de luxo circulava de forma suspeita e resolveram abordá-lo. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e passaram a ser perseguidos pelos policiais em alta velocidade.

No cruzamento entre as ruas coronel Jordão e Chico Pontes, o carro de luxo bateu em um corsa que trafegava no sentido contrário e capotou, atingindo ainda um terceiro veículo.

Um dos assaltantes conseguiu sair do carro e tentou fazer a dentista de escudo humano, mas foi baleado no abdômen. O suspeito baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Cármino Caricchio, no Tatuapé (zona leste), onde está internado.

A proprietária do BMW foi libertada sem ferimentos. O outro suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi preso a dois quarteirões do acidente.

O criminoso, que já tinha antecedentes criminais e era procurado pela Justiça, foi conduzido ao 20º DP (Água Fria), onde o caso foi registrado. Os ocupantes dos demais carros envolvidos no acidente saíram ilesos.


Endereço da página: