Folha de S. Paulo


Fim de semana será de chuvas e céu nublado em São Paulo

Bruno Santos/Folhapress
Pessoas se protegem da chuva em SP. Fim de semana terá chuvas em todo o estado

O fim de semana deve ser de clima instável em todo o estado de São Paulo com chuvas e céu nublado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Com exceção do sábado, as temperaturas devem ficar abaixo dos 20ºC na capital.

Na sexta-feira (19), a previsão é de chuva durante o dia todo, com maior probabilidade nos períodos da manhã e da tarde. A temperatura máxima prevista é de 18ºC.

Já no sábado, a probabilidade de chuva é menor, podendo acontecer entre a tarde e a noite. O dia será mais quente, com temperatura máxima de 23ºC.

No domingo, uma frente fria que chega ao Estado faz com que os termômetros voltem a registrar temperaturas abaixo dos 20ºC e chuvas mais fortes são previstas, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura de SP. U

No interior, a temperatura máxima pode chegar a 27ºC em cidades como Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Araçatuba - a maior parte do estado deve registrar média de 20ºC neste fim de semana.

A partir de segunda-feira (22) as chuvas começam a diminuir no interior, primeiramente, e na capital. No oeste do estado o tempo melhora, mas a nebulosidade ainda será intensa.


Endereço da página: