Folha de S. Paulo


PM é baleado após perseguição a carro na região da Vila Madalena

Tiroteio em frente a um supermercado na Vila Madalena termina com duas pessoas detidas

Um policial militar foi ferido no final da manhã desta quinta-feira (20) durante uma perseguição policial na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Dois homens foram detidos.

A Polícia Militar afirmou que policiais faziam ronda na região quando deram ordem de parada a um carro. O motorista se negou a parar e começou a perseguição pela rua Teodoro Sampaio.

No cruzamento das ruas Teodoro Sampaio com Mourato Coelho houve troca de tiros e um policial militar foi ferido na perna. De acordo com a PM, o policial foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

João Wainer/Folhapress
Dois homens são detidos depois de desrespeitar de ordem de parada da PM
Dois homens são detidos depois de desrespeitar de ordem de parada da PM

O tiroteio aconteceu em frente a uma loja do Grupo Pão de Açúcar. Um dos criminosos chegou a entrar na unidade e houve troca de tiros também dentro do estabelecimento. De acordo com o Grupo, a loja foi usada como rota de fuga em uma perseguição policial e nenhum cliente ou funcionário foi ferido.

De acordo com a polícia, dois homens foram detidos. Eles estavam em um Hyundai cinza. O caso está sendo registrado no 14º Distrito Policial.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) afirmou que o cruzamento das ruas Teodoro Sampaio e Mourato Coelho está bloqueado pela PM. A companhia informou que não há registro de congestionamento na região.

João Wainer/Folhapress
Suspeitos desrespeitaram ordem de parada da PM e perseguição terminou no cruzamento das ruas Teodoro Sampaio e Mourato Coelho
Perseguição policial terminou no cruzamento das ruas Teodoro Sampaio e Mourato Coelho

Endereço da página:

Links no texto: