Folha de S. Paulo


Bombeiros combatem incêndio em loja de móveis na zona norte de SP

Reprodução/GloboNews
Incêndio atinge loja de móveis na Zona Norte de São Paulo
Incêndio atinge loja de móveis na zona norte de São Paulo nesta segunda-feira (20)

Um incêndio atingiu uma loja de móveis na avenida Imirim, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, nesta segunda-feira (20). O fogo foi controlado por volta das 17h, quando começou o trabalho de rescaldo. Na manhã desta terça (21), equipes do Corpo de Bombeiros ainda permanecem no local para evitar a volta das chamas.

O fogo começou por volta das 11h30 e uma cortina preta de fumaça tomou conta da região. Vinte e quatro carros dos bombeiros foram encaminhados ao local para combater as chamas, e não há registro de vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre a origem do incêndio.

A avenida teve o trânsito bloqueado próximo à rua Brás Tavares, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). As linhas de ônibus que circulam na região tiveram o trajeto desviado.

Segundo a Secretaria das Prefeituras Regionais, a loja não tinha licença de funcionamento e já tinha sido autuada várias vezes por manter as operações irregularmente. A última delas ocorreu em janeiro de 2017.

A Defesa Civil esteve no local, mas como as chamas foram controladas apenas à noite, a perícia deverá ser feita apenas na terça-feira (21). O local continua preservado pela polícia.

Incêndio na zona norte de SP


Endereço da página: