Folha de S. Paulo


Após briga, jovem atropela e mata o namorado em São Bernardo do Campo

Arquivo Pessoal
O recepcionista Daniel Masson, 35 anos, que foi atropelado e morto pela namorada, a estudante Francine Suati de Lima, 30, em São Bernardo do Campo
O recepcionista Daniel Masson foi atropelado e morto pela namorada na Grande SP

A estudante Francine Suati de Lima, 30, foi presa em flagrante após atropelar e matar seu namorado intencionalmente, por volta das 21h do último sábado (18), na rua Guadalajara, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

De acordo com a polícia, a estudante e o namorado, o recepcionista Daniel Masson, 35, tinham acabado de sair de um bloco de Carnaval e começaram a discutir.

Após a briga, Francine entrou em seu carro, um Toyota Corolla, e Masson seguiu a pé pela rua. Segundo testemunhas, ela seguiu o recepcionista e o atropelou. Francine chegou a passar com o carro várias vezes por cima do namorado, segundo testemunhas. Imagens de câmeras de duas casas da rua mostram a cena.

A estudante foi presa ainda no local. O recepcionista foi levado ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo, mas morreu. De acordo com amigos de Masson, os dois passaram o sábado inteiro juntos e só foram embora da festa porque ele iria trabalhar durante a madrugada.

"Nós só queremos que ela pague pelo que fez. Ele era um cara do bem, tinha muito carisma, muitas amizades e querido por todos", disse um amigo de 36 anos que pediu para não ser identificado. Segundo ele, a estudante está grávida de quatro meses do recepcionista. "Na quinta-feira ele disse que ouviu o coração do bebê", contou.

Na delegacia, a estudante disse que estava passando pela via quando Masson se jogou na frente do carro. Ela teria ficado desnorteada, segundo seu depoimento, e passado várias vezes por cima do namorado. A reportagem não teve acesso ao advogado de defesa de Francine até a noite deste domingo (19). Ela vai responder por homicídio qualificado.

RELACIONAMENTO ERA DIFÍCIL

A estudante Francine Suati de Lima e o recepcionista Daniel Masson ficaram juntos por quase cinco anos. Os dois eram conhecidos por ter um relacionamento conturbado. Segundo os amigos da vítima, Francine era ciumenta.

Um amigo da vítima de 36 anos, que pediu anonimato, diz que a estudante até chegou a bater na mãe do recepcionista. "Era um relacionamento complicado, mas ele gostava bastante dela. Nunca imaginamos que iria chegar a esse ponto", disse.

Masson deixou um filho de 7 anos. Ele era formado em técnico de logística.


Endereço da página: