Folha de S. Paulo


Aniversário de São Paulo terá rodízio suspenso e chuva à tarde; veja mais

Danilo Verpa - 06.jan.16/Folhapress
Vista de uma das mesas do restaurante Terraço Itália
Vista de uma das mesas do restaurante Terraço Itália

O aniversário da cidade de São Paulo fará com que alguns serviços sejam alterados ou até suspensos nesta quarta-feira (25), como o rodízio de veículos, que não estará em vigor. Já tempo não deve ter grande alteração, com aberturas de sol e pancadas de chuva.

Além do rodízio, outras restrições, como a de Trânsito de Veículos Automotores Pesados (rodízio do caminhão), a ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e a ZMRF (Zona de Máxima Restrição ao Fretamento) também estarão suspensas. Já as ciclofaixas de lazer serão ativadas das 7h às 16h.

Agências bancárias, dos Correios e do Poupatempo estarão fechadas, enquanto shoppings, mercadões e sacalões terão os horários alterados. Já os parques da cidade funcionarão normalmente.

Além do 463° aniversário da capital paulista, o Mercadão também comemora 84 anos nesta quarta-feira. Com isso, haverá uma programação especial no local, a partir das 11h, com apresentação do "Clube do Choro", da banda "Vinil Chic", "Oswaldinho da Cuíca" e "Demônios da Garoa".

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, o dia será de aberturas de sol e calor durante o dia, mas as pancadas de chuva voltam à tarde, podendo haver alagamentos. As temperaturas deverão ficar entre os 20°C e os 30°C.

Aniversário de São Paulo


Endereço da página:

Links no texto: