Folha de S. Paulo


Quatro pessoas morrem em incêndio em prédio na região central de SP

Twitter/@BombeirosPMESP
Incêndio deixa três mortos em prédio na zona leste de São Paulo
Incêndio deixa três mortos em prédio na região central de São Paulo

Ao menos quatro pessoas morreram nesta quarta-feira (23) em um incêndio em um prédio comercial de dois andares na região do Brás, no centro de São Paulo. Os bombeiros chegaram a apontar uma quinta pessoa como desaparecida, mas ela foi localizada bem, em outro lugar.

Segundo a corporação, nove pessoas foram levadas a hospitais da região por inalação de fumaça e queimaduras.

Vinte equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 5h para controlar o incêndio no imóvel localizado na avenida Celso Garcia com rua Bresser. O fogo foi controlado cerca de duas horas depois.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, o prédio incendiado, originalmente comercial, era usado como moradia coletiva por cerca de 20 pessoas.

Por volta das 8h, os bombeiros ainda permaneciam no local fazendo o trabalho de rescaldo para impedir o surgimento de novos focos. Segundo o Corpo de Bombeiros, no imóvel funcionava uma oficina de costura e morava brasileiros e bolivianos.

A SPTrans (empresa responsável pelo transporte público municipal) informou que 36 linhas que circulam pela avenida Celso Garcia, sentido bairro, tiveram o itinerário alterado até que a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) libere a via.

Incêndio em prédio na zona leste de SP

Incêndio no Brás


Endereço da página:

Links no texto: