Folha de S. Paulo


Polícia localiza mais dois suspeitos de agredir repórter fotográfico em Santos

A Polícia Civil de Santos (72 km de SP) localizou dois moradores da capital identificados como suspeitos da agressão contra o repórter fotográfico Rivaldo Gomes, 57 anos, do "Agora", jornal editado pelo Grupo Folha, no dia 24 de abril, na praia do Boqueirão, em Santos.

Os dois eram os últimos dos quatro suspeitos identificados até agora pela polícia. O nome dos dois não foi revelado. Uma advogada esteve ontem no 7º DP de Santos e disse que a dupla e mais um suspeito identificado serão apresentados à polícia.

Rivaldo Gomes/Folhapress
Grupo de agressores que espancaram o repórter fotográfico do jornal 'Agora', Rivaldo Gomes
Grupo de agressores que espancaram o repórter fotográfico do jornal 'Agora', Rivaldo Gomes

Segundo a polícia, os três prometem comparecer com testemunhas para tentar confirmar a versão de que são inocentes. "Dei um prazo até a próxima semana. Senão, vou pedir para prestarem depoimento em juízo", diz o delegado Alexandre Aranha, responsável pelo caso.

Até agora, o único suspeito ouvido é o socorrista conhecido como Sunguinha, que ajuda a mulher em uma barraca de lanches e mora em Santos. Ele nega agressão e disse que ajudou a socorrer Gomes.

A polícia aguarda, também, perícias para decidir a acusação contra os suspeitos. Se houve lesões graves, eles podem ser presos.


Endereço da página:

Links no texto: