Folha de S. Paulo


Prédio pega fogo e interdita rua da Consolação e restaurante Sujinho

Eduardo Knapp/Folhapress
Sao Paulo, SP,Brasil 24.04.20 Incendio em predio na Avenida Consolacao. Foto: Eduardo Knapp/Folhapress cod 0716
Incêndio em prédio na rua da Consolação; duas mulheres passaram mal

Um incêndio em um prédio na esquina da rua da Consolação com a Matias Aires fez com que duas pessoas passassem mal e interditou o restaurante Sujinho na noite desta segunda-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um apartamento pegou fogo no nono andar do prédio –o restaurante fica no térreo. A suspeita é que um botijão de gás tenha explodido. O apartamento estava vazio na hora do acidente. Duas mulheres idosas inalaram fumaça e foram atendidas no local.

"Eu estava em casa e escutei um barulho e um monte de gritos", disse a gerente comercial Ligia Edineide da Silva, 28.

Moradora do andar de baixo do apartamento que pegou fogo, ela afirma que havia muita fumaça. "Um rapaz apareceu dizendo para a gente descer."

Ela afirma que em cerca de 25 minutos os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Garçons do Sujinho disseram que só funcionários estavam no local na hora do incêndio –o local foi rapidamente esvaziado.

Até as 19h30, a rua da Consolação sentido centro permanecia interditada. Os bombeiros ainda faziam o rescaldo do incêndio.

O bloqueio causou confusão no trânsito. Com menos espaço para manobrar, um ônibus que fazia a conversão para a rua Maceió bateu num relógio de rua. Outro coletivo bateu em um automóvel.


Endereço da página: