Folha de S. Paulo


Cabeleireiro agride mulher e é detido por testemunhas no centro de SP

Um cabeleireiro de 30 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo à noite (7) depois de agredir com socos, chutes e até cabeçadas uma mulher de 24 anos na rua da Consolação (centro da cidade) após participarem do desfile de um bloco.

A mulher ficou com hematomas no rosto e teve o nariz fraturado, sendo levada ao hospital.

O homem foi imobilizado na via, detido por pessoas que viram os atos de agressão contra a jovem de 24 anos. Ele também sofreu agressão de alguns foliões que presenciavam os ataques à garota.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, os dois são namorados e combinaram de se encontrar na Consolação após se perderem durante os festejos. Ali, o cabeleireiro desferiu socos e chegou até a bater a cabeça da jovem contra a parede.

Amigas dela, no entanto, dão outra versão. Dizem que ela estava conversando com cerca de cinco amigas após participar de um bloco na rua Augusta, quando o cabeleireiro apareceu visivel­mente bêbado e teria agarrado a jovem, exigindo um beijo. Inconformado com a recusa, teria então passado a agredi-la.

"Foi horrí­vel. Uma cena lamentável", disse uma foliona que pre­senciou a cena e não quis se identificar.

Segundo elas, a jovem disse que havia conversado com ele antes da agressão. A reportagem não localizou a defesa do acusa­do.

O caso foi registrado como ato de lesão corporal. A fiança para o caso foi estabelecida em R$ 900. Até a conclusão desta edição, o agressor não havia feito o pagamento e seguia preso.


Endereço da página: