Folha de S. Paulo


Retrato falado de suspeito de estuprar jovem no Ibirapuera é divulgado

Divulgação
Retrato falado do suspeito de estuprar garota de 16 anos no parque Ibirapuera
Retrato falado do suspeito de estuprar garota de 16 anos no parque Ibirapuera

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (20) o retrato falado do suspeito de estuprar uma jovem de 16 anos no parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, no último domingo (17).

Segundo o relato da vítima e uma testemunha, amiga da adolescente, o homem tem entre 20 e 25 anos e é frequentador do parque.

Em depoimento, a jovem contou que já conhecia o suspeito de vista. Após conversarem, ele ofereceu vodca e uísque. Depois, segundo o depoimento da garota, ele a levou para uma área perto do portão 3, onde se beijaram.

Por volta das 22h30, quando a adolescente decidiu ir embora, o homem a seguiu e lhe atacou. Ele tentou fazer sexo anal e depois, obrigou a jovem a realizar sexo oral.

Durante o ataque, a jovem conseguiu empurrar o agressor e correu, encontrando a amiga e pedindo socorro à GCM.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que não estava participando do rolezinho realizado naquele dia, que reuniu cerca de 12 mil pessoas, segundo a prefeitura.

Reprodução/TV Globo
Rolezinho reuniu 12 mil pessoas na marquise do Ibirapuera neste domingo (18)
Rolezinho reuniu 12 mil pessoas na marquise do Ibirapuera neste domingo (18)

OUTRO CASO

No mesmo dia, uma estudante de 18 anos foi estuprada por seis homens no parque Ibirapuera. Ela afirmou à polícia que, após consumir álcool e cocaína, mantinha relações sexuais com um jovem que conhecera no local. Eles estavam na região do portão 6.

Segundo ela, outros seis homens apareceram e a agarraram, sem que o rapaz que a acompanhava reagisse -ele foi embora com a bolsa da jovem. Os agressores, então, a estupraram por uma hora e meia. Ela aproveitou um momento de descuido para fugir.

Na terça (19), um vendedor de 20 anos foi preso sob suspeita de furtar o celular da estudante. Ele estava com a jovem quando os homens chegaram e levou o celular enquanto ela era estuprada. O vendedor pagou fiança e foi liberado.


Endereço da página: