Folha de S. Paulo


Após 3 dias, bombeiros acham corpo de homem levado em enxurrada em SP

O corpo de um homem que estava desaparecido havia quase três dias foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4) pelo Corpo de Bombeiros. Identificado como Rogério dos Santos Oliveira, 35, ele caiu em um córrego e foi levado pela enxurrada na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, no dia 1° de janeiro.

Nessa data, uma forte chuva atingiu a cidade e provocou vários estragos, como o transbordamento de córregos, entre eles o córrego de Lajeado. Durante a chuva, Oliveira foi levado pela enxurrada no cruzamento das ruas Serra do Grão Mogol com Cordão de São Francisco, por volta das 20h20. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pelo desaparecido.

Por volta das 13h desta segunda, os bombeiros informaram que conseguiram localizar o corpo próximo à rua Beira Rio, na Chácara das Três Meninas, na zona leste da cidade, divisa com Guarulhos (Grande SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo percorreu aproximadamente cerca de 5 km entre o ponto da queda e onde foi localizado.

Ele foi encontrado sem os documentos. Por volta das 15h20, a polícia já estava no local para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Reprodução/Twitter/BombeirosPMESP
Bombeiros encontram corpo de homem levado em enxurrada
Bombeiros encontram corpo de homem levado em enxurrada no dia 1° de janeiro

Endereço da página: