Folha de S. Paulo


Queda de árvore interdita parte da av. Pompeia na zona oeste de SP

Zanone Fraissat/Folhapress
Parte de árvore cai e interdita av. Pompeia, no sentido bairro
Parte de árvore cai e interdita av. Pompeia, no sentido bairro

Um caminhão bateu em uma árvore de grande porte e derrubou parte dos galhos na avenida Pompeia, na zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda (26).

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o acidente aconteceu por volta das 23h10 na altura do número 992, sentido bairro, próximo à rua Tavares Bastos.

Equipes da Subprefeitura da Lapa e do Corpo de Bombeiros estão no local para realizar a poda da árvore. Com isso, agentes da CET interditaram a via, no sentido bairro, na altura da rua Coronel Melo de Oliveira, onde há o desvio. Para retornar à via, os motoristas continuam o trajeto passando pela ruas Barão de Bananal, Guiara até chegar novamente à avenida. No sentido centro, motoristas não encontram lentidão.

Parte da planta, uma Tipuana, caiu sobre a fiação elétrica da região. A Eletropaulo informou que aguarda o término da poda da árvore para realizar o reparo na rede.

A Secretaria das Subprefeituras informou que os serviços de poda na região são "realizados sempre que solicitados e que a última foi atendida em 23 de maio deste ano".

Até as 10h desta segunda (26), o Centro de Controle de Operação Integrado (CCOI) registrou queda de cinco árvores, das quais uma foi removida.


Endereço da página: