Folha de S. Paulo


Ciclista é roubado e agredido na região da cracolândia; suspeito é preso

Um ciclista de 38 anos foi roubado e agredido por moradores de rua, na manhã deste domingo (11), na região da cracolândia, no centro de São Paulo. Um suspeito foi preso e a bicicleta, recuperada.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o ciclista trafegava pela alameda Glete, na região de Santa Cecília, por volta das 11h30, quando foi puxado por um morador de rua. A vítima caiu no chão, sofrendo uma fratura no fêmur esquerdo.

A pasta afirmou que ao verificar a aproximação de um carro da Polícia Militar, o ladrão iniciou um tumulto, o que fez várias pessoas agredirem o ciclista. O grupo, incluindo o rapaz responsável pelo roubo, fugiu apenas com a chegada do reforço policial.

Os PMs socorreram o ciclista e fizeram buscas pela região, encontrando o suspeito cerca de dez minutos depois, na esquina das alamedas Barão de Piracicaba e Glete.

O suspeito, de 29 anos, ainda estava com a bicicleta, mas confessou aos policiais que já tinha vendido o celular do ciclista. Ele foi preso e encaminhado para ao 2º DP (Bom Retiro), onde o caso foi registrado.


Endereço da página: