Folha de S. Paulo


Árvore de grande porte cai e interdita rua na zona sul de SP por 24 horas

Zanone Fraissat/Folhapress
Subprefeitura realiza pode de árvore que interdita rua na zona sul de SP
Subprefeitura realiza pode de árvore que interdita rua na zona sul de SP

A queda de uma árvore de grande porte, na tarde de quarta-feira (24), atrapalhou a vida dos moradores de um prédio da zona sul de São Paulo por 24 horas.

A interdição acontecia desde as 15h desta quarta-feira (24), quando a árvore caiu sobre parte da fiação elétrica e atingiu a guarita e o portão da garagem do prédio na rua Abdo Ambuba, na Vila Andrade. Ninguém ficou ferido.

A árvore, que foi removida apenas às 15h desta quinta-feira (25), bloqueava a entrada da garagem e o fluxo de veículo nos dois sentidos da rua.

Como a planta estava dentro do condomínio, o pedido de poda dos galhos tinha que ser feito pelo prédio à subprefeitura do Campo Limpo, o que teria motivado a demora na remoção, segundo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.

Ainda de acordo com a pasta, para realizar a retirada da planta foi necessário o apoio da Eletropaulo, já que o exemplar estava sobre a fiação elétrica.

A empresa de energia afirmou que a energia elétrica na região foi restabelecida por volta das 2h desta quinta. Já nos dois prédios atingidos pela queda da árvore, a energia retornou às 9h.

Marco Ambrosio/Folhapress
Árvore de grande porte cai sobre entrada de prédio na zona sul de São Paulo
Árvore de grande porte cai sobre entrada de prédio na zona sul de São Paulo

Endereço da página: