Folha de S. Paulo


Criança morre atropelada após carro invadir a calçada no centro de SP

Uma criança morreu na tarde desta sexta-feira (5) após ser atropelada por um carro na região do Brás, centro da capital paulista. Informações da Polícia Militar apontam que o motorista apresentava sinais de embriaguez e teria subido na calçada.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, na rua Bresser. Além da criança de oito anos, uma mulher de 65 também foi atingida e teve uma fratura exposta em uma das pernas, segundo informações dos bombeiros. A mãe da criança também teve que ser encaminhada ao hospital bastante abalada.

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que as vítimas deram entrada no Hospital Tatuapé, assim como outras duas pessoas que também teriam sido atingidas pelo veículo. De acordo com a pasta, uma outra criança de oito anos e uma outra idosa de 80 também tiveram ferimentos e passavam por exames por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo apresentava sinais de embriagado, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado para o 8º DP (Belém), onde o caso será registrado. Não foi informado o nome dele.


Endereço da página: