Folha de S. Paulo


Polícia prende um dos suspeitos de matar universitária com tiro na cabeça

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (2) um dos homens suspeitos de participar da morte da universitária Camila Beraldo Talarico, 25, que foi assassinada na manhã de domingo (31), em Suzano (Grande São Paulo). Contudo, o nome do suspeito ainda não foi divulgado.

O corpo de Camila foi enterrado na manhã desta segunda-feira (1º) em Mogi das Cruzes, também na Grande SP. O namorado dela, Kauê Cailo Kamezawa da Silva, 26, levou um tiro de raspão na cabeça e está internado na Santa Casa de Suzano. De acordo com a instituição, o quadro de saúde dele é estável.

Reprodução/TV Globo
Estudante é encontrada morta depois de sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande SP
Estudante é encontrada morta depois de sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande SP

Entre outras medidas de investigação, a polícia pediu um exame residual, que busca indícios de pólvora, nas mãos de Kauê. Procurada pela reportagem, a família dele não quis comentar o assunto.

Silva contou aos policiais que ele e a namorada entregavam pães em Itaquaquecetuba (Grande SP), quando foram abordados por três assaltantes. Os bandidos teriam levado o casal a uma favela em Suzano, atirado nos dois, e fugido com o carro de Kauê, uma Fiorino branca.

O rapaz disse à polícia que eles chegaram a conversar com os traficantes antes de serem baleados.

Uma mulher que mora próximo ao local onde o casal foi baleado disse à polícia que estava em casa quando ouviu um barulho e percebeu que um jovem tentava roubar o seu carro, um Fiat Strada, que estava na garagem. Segundo essa testemunha, o rapaz disse que precisava socorrer sua namorada que havia sido baleada.

Segundo a polícia, o carro do casal tinha marca de tiro na porta traseira e também havia indícios de uma tentativa de incêndio.


Endereço da página:

Links no texto: