Folha de S. Paulo


Casal é sequestrado em Suzano (SP); namorada morre com tiro na cabeça

O departamento de homicídios de Suzano, na Grande São Paulo, investiga a morte da estudante Camila Beraldo Talarico, 25, que foi sequestrada com o namorado no centro de Itaquaquecetuba (Grande São Paulo) na manhã deste domingo (31).

O sequestro aconteceu por volta das 7h30 quando o casal fazia entrega de pães em Itaquaquecetuba. Segundo o namorado, de 26 anos, que não teve o nome divulgado, três homens armados se aproximaram de seu carro –uma Fiorino branca– e os levaram para uma favela.

Reprodução/TV Globo
Estudante é encontrada morta depois de sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande SP
Estudante é encontrada morta depois de sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande SP

No local, o namorado disse à polícia que eles chegaram a conversar com traficantes e, depois, foram levados para a Estrada Antônio Jorge, no bairro Cidade Edson, em Suzano (Grande SP), onde foram baleados na cabeça.

Uma mulher que mora próximo ao local onde o casal foi baleado disse que estava em casa quando ouviu um barulho e percebeu o jovem tentando roubar o seu carro –um Fiat Strada. Segundo a testemunha, o rapaz disse que precisava socorrer sua namorada que havia sido baleada.

O casal foi encaminhado para Santa Casa de Suzano. Camila não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela será sepultada na manhã desta segunda (1°) no cemitério São Salvador, na região central de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Já o namorado continua internado na Santa Casa.

Segundo a polícia, o carro do casal tinha marca de tiro na porta traseira e também havia indícios de uma tentativa de incêndio. Policiais do departamento de homicídios de Suzano fazem diligências para localizar os três suspeitos.


Endereço da página: