Folha de S. Paulo


Sem habilitação e alcoolizado, homem atropela personal trainer em SP

Um motorista sem habilitação e que admitiu à polícia ter ingerido bebidas alcoólicas causou um acidente que deixou um morto, na manhã deste domingo (26), na Barra Funda, bairro da zona oeste de São Paulo.

Segundo uma testemunha, um Pajero TR4 cinza desceu a rua de marcha a ré e em zigue-zague, invadiu a calçada e atingiu um banco onde estavam o personal trainer Cristiano Stridelli, 41, e três amigos dele.

Stridelli foi arrastado pelo veículo e morreu na calçada. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. Ele havia saído da boate D-Edge, próxima ao local do acidente, onde acontecia uma festa que começou às 5h.

Segundo a polícia, o motorista estava com um amigo, dono do veículo, em um bar na região. O proprietário pediu para que o colega estacionasse o veículo mais próximo de onde estavam.

Apesar de ter admitido a ingestão de bebidas alcoólicas, o motorista não fez teste do bafômetro no local, diz a polícia.

Ainda de acordo com a PM, seguranças da festa amarraram as mãos do motorista e do amigo com panos até que a polícia chegasse ao local.

O motorista poderá responder por homicídio e o dono do jipe, por entregar veículo a pessoa não habilitada.


Endereço da página: