Folha de S. Paulo


Bebê é achado uma semana após ser levado por mulher na zona sul de SP

O bebê de três meses que foi sequestrado na semana passada, na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, foi localizado nesta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o menino passa bem e já foi entregue para a mãe. A mulher suspeita de levar a criança ainda não foi encontrada.

A Polícia Militar afirmou que uma mulher, que ainda não foi identificada, pediu a uma comerciante ambulante que segurasse o bebê, no cruzamento da rua Capitão Tiago Luz com a avenida Adolfo Pinheiro, para que ela pudesse procurar um banheiro. A mulher então foi embora e, segundo a vendedora contou para a polícia, não retornou.

Ainda de acordo com a PM, a comerciante levou a criança até uma base da corporação, localizada no Largo 13, e relatou o ocorrido. Os policiais desconfiaram que pudesse ser a mesma criança sequestrada na semana passada na região e chamaram a mãe, que fez o reconhecimento.

A criança foi levada para o 11º DP (Santo Amaro), onde o caso foi registrado. A polícia ainda investiga se a mulher que entregou o bebê a ambulante é a mesma que sequestrou o menino na terça passada. Na ocasião, ela fugiu em um ônibus quando a mãe comprava um lanche.


Endereço da página: