Folha de S. Paulo


Em nota, Dilma lamenta morte de Thomaz Alckmin

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira (2), a presidente Dilma Rousseff (PT) lamentou a morte de Thomaz Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Ele foi vítima de um acidente com um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A presidente afirmou que recebeu a notícia com "muito pesar e tristeza" e declarou que presta sinceros e profundos pêsames pela tragédia ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa, Maria Lúcia Alckmin.

A assessoria do Palácio do Planalto não confirmou se Dilma estará presente ao velório de Thomaz.

A presidente, no texto, ainda estendeu sua solidariedade às famílias das outras quatro vítimas da queda do helicóptero. "Neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas."

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

Nota à imprensa
Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo.

Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas.


Endereço da página:

Links no texto: