Folha de S. Paulo


Em noite violenta, zona norte de SP tem quatro baleados e três mortos

Três pessoas morreram, duas delas em confronto com a polícia, e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas entre a noite de terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira, na zona norte de São Paulo.

Dois suspeitos foram mortos nesta madrugada por policiais militares, no bairro Itaberaba. A dupla estava em um carro roubado e não obedeceu a ordem de parar dos policiais e acelerou para fugir.

Na fuga, o suspeito que dirigia o carro bateu contra um poste na rua Parapuã. Segundo a PM, os suspeitos desembarcaram do carro atirando contra os policiais e foram baleados. Eles morreram no local.

Mais cedo, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas, na região de Jaçanã.

O grupo estava reunido dentro de um bar localizado na esquina das travessas Baixa Grande e Igarapé Primavera.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos em uma moto pararam próximo ao bar, por volta das 21h30 de terça. Um deles desceu da moto, entrou no local e disparou vários tiros contra o grupo. Após o crime, eles fugiram.

Em depoimento à Polícia Civil, o dono do bar disse que no momento dos disparos se abaixou atrás do balcão para se proteger e não conseguiu ver o atirador. Ele disse que só saiu do local após ouvir o barulho da moto dos criminosos em fuga.

Os baleados foram levados pelos moradores da região ao pronto-socorro do Hospital São Luiz Gonzaga, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.


Endereço da página: