Folha de S. Paulo


Trânsito nas principais estradas segue sem problemas para o motorista

O trânsito nas principais estradas do Estado de São Paulo seguem sem grandes dores de cabeça para o motorista que viaja neste domingo (21).

As rodovias Castello Branco, Raposo Tavares, Anhanguera, Bandeirantes, Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Régis Bittencourt, Mogi-Bertioga, Padre Manoel da Nóbrega e Rio-Santos têm tráfego fluindo normalmente, segundo as concessionárias responsáveis pelas vias.

A Imigrantes, de acordo com a Ecovias, registrava, às 17h, lentidão na subida para a capital paulista, entre os kms 57 e 48. Todo o resto do sistema Anchieta-Imigrantes operava sem interrupções.

A via Dutra apresenta pontos de lentidão ao longo de sua extensão. A empresa NovaDutra apontava, às 17h20, no sentido São Paulo, movimento intenso entre os kms 165 e 167, ainda na na capital fluminense, entre os kms 84 e 86 (na altura da cidade de Roseira, já em SP).

Já para quem segue para a cidade maravilhosa, há excesso de veículos entre os kms 88 e 86 (altura de Pindamonhangaba) e entre os kms 295-293 (em Porto Real, RJ).

A Fernão Dias, sentido Minas Gerais, tinha grande volume de carros entre os kms 480 e 477.


Endereço da página: