Folha de S. Paulo


Polícia identifica suspeitos de matar boliviano durante assalto em SP

A polícia identificou e indiciou dois suspeitos de ter assassinado um microempresário boliviano. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de setembro, no Jaçanã (zona norte de SP).

A dupla, segundo a polícia, já estava presa por roubo e teria confessado o assassinato da vítima

O latrocínio (roubo seguido de morte) teria sido cometido por um garçom de 20 anos e um feirante de 18 anos.

Segundo a polícia, os dois criminosos abordaram as vítimas Edgar Javier Chucamani Chiri, 35, e outro boliviano, de 27 anos, na esquina da rua Major Baracca com a Carlos Malcher. Assim que foram rendidos, os bolivianos entregaram dinheiro e celulares. Mesmo sem reagir, os assaltantes atiraram.

Chiri recebeu um tiro no rosto enquanto a outra vítima foi ferida por um disparo na perna esquerda. Os assaltantes, segundo a polícia, fugiram em um Fox da mãe do feirante. Segundo a polícia, o depoimento do sobrevivente foi fundamental para ajudar a localizar os criminosos.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o feirante já esteve internado na Fundação Casa (antiga Febem) por tráfico de drogas, roubo e porte de arma. Um terceiro suspeito de participar do crime, conhecido como Marcos Neguinho, ainda é procurado pela polícia.


Endereço da página: