Folha de S. Paulo


Motociclista tem fratura exposta após fugir de abordagem da PM em SP

Um motociclista sofreu uma fratura exposta na perna após bater em um carro enquanto tentava fugir da Polícia Militar na tarde deste domingo (9) em Itaquera, na zona leste de São Paulo. De acordo com a PM, foi aprendido com o suspeito e o passageiro que estava com ele, um revólver calibre 38 e um colete à prova de balas, além do veículo, que era roubado.

O tenente Leon Venturin Sanches afirmou ter recebido por volta das 15h30 a informação de que dois homens em uma moto de grande porte ignoraram uma abordagem policial na avenida Jacu Pêssego. A equipe do PM seguia para a Arena Corinthians, onde trabalharia no jogo Corinthians x Santos, mas passou a perseguir os suspeitos.

Na fuga, o motociclista perdeu o controle e bateu atrás de um carro que seguia no sentido Itaquera. Após caírem, ambos foram socorridos e encaminhados a um hospital da região para ser atendidos e depois levados ao 63º DP (Vila Jacuí).

Um dos suspeitos era menor de idade e tinha passagem pela Fundação Casa. O maior de idade não tem antecedentes criminais.


Endereço da página:

Links no texto: