Folha de S. Paulo


Sabesp diz ter feito 8 campanhas publicitárias sobre crise em 2014

A Sabesp afirma que fez fez oito campanhas publicitárias alertando sobre a crise ao longo do ano.

A nota assinada pela presidente da empresa, Dilma Pena, e pelo diretor Metropolitano, Paulo Massato, contradiz o que ela disse em gravação.

No áudio, ela afirma que a mensagem de economia de água deveria estar "reiteradamente na mídia", o que não teria sido feito devido a orientação de "superiores".

De acordo com nota da empresa enviada após os áudios serem divulgados na imprensa, foram feitas mais de 3.000 inserções de TV e 13 mil inserções de rádio em 2014.

Pelas contas da estatal, cada paulistano foi impactado mais de 40 vezes pelas mensagens de economia de água.

VISITAS

A empresa afirma que também distribuiu 2,7 milhões materiais informativos impressos.

Outra medida, segundo a companhia, foram visitas a mais de 30 mil condomínios, em 89 bairros.

A empresa também cita na nota a criação do programa de bônus ao qual quase 80% na população aderiu (no último mês, esse índice ficou em 75%).


Endereço da página: