Folha de S. Paulo


Polícia diz ter identificado supostos assassinos de delegado em SP

A Polícia Civil disse que identificou os dois homens responsáveis pelo assassinato do delegado Francisco de Assis Camargo Magano. O crime aconteceu no começo do mês passado, na zona leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, os ajudantes Rafael Ribeiro dos Santos, 18, e Vinicius de Jesus Lopes, 18, são os suspeitos do assassinato. A dupla está foragida.

Segundo o delegado Carlos Battista, responsável pela investigação, os envolvidos são especialistas em roubos de veículos na região onde aconteceu o crime. As digitais coletadas no local do crime possibilitaram a identificação da dupla.

"Temos provas materiais contra os dois. Eles são os responsáveis pela morte do delegado Magano", disse Battista.

Divulgação
Rafael Ribeiro dos Santos, 18, e Vinicius de Jesus Lopes, 18, são os suspeitos do assassinato do delagado Francisco Magano
Rafael Ribeiro dos Santos e Vinicius de Jesus Lopes são os suspeitos de matar o delegado Magano

O CRIME

O delegado morreu após ser baleado durante um assalto no começo do mês passado. Segundo a polícia, o delegado estava em um carro com a namorada quando foi abordado pelos criminosos.

Magano reagiu, mas foi baleado. Os assaltantes entraram no carro e disseram que levariam a mulher, que pediu a eles para ficar no local. Os bandidos a deixaram e fugiram em alta velocidade.

Um homem que passava pelo local socorreu Magano ao Hospital do Tatuapé, onde a vítima morreu.


Endereço da página:

Links no texto: