Folha de S. Paulo


Casal é morto e um rapaz fica ferido a tiros na favela da Rocinha, no Rio

A Polícia Civil do Rio investiga as circunstâncias da morte de Rafaela Marinho de Lima e William de Paiva Pereira, na manhã deste domingo (21), na rua 1 da favela da Rocinha, zona sul do Rio. Os dois foram baleados por volta das 7h. Um homem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido.

O rapaz atingido por um tiro na perna afirmou à polícia que estava acompanhando William, que era seu irmão e havia marcado um encontro com uma moradora da favela. Segundo ele, assim que o irmão se aproximou de Rafaela, um traficante –que seria um ex-namorado da jovem– atirou contra eles.

A mulher morreu ainda no local e Pereira chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), mas não resistiu ao ferimento. Policiais civis da Divisão de Homicídios da cidade fizeram a perícia de local mais cedo e, no final da tarde colhiam depoimentos de testemunhas.

Ainda não havia informações sobre o paradeiro do assassino por volta das 17h30. A principal linha de investigação da polícia é crime passional.


Endereço da página: