Folha de S. Paulo


Série de ataques deixa sete mortos e quatro feridos em Carapicuíba (SP)

Sete pessoas foram mortas a tiros e outras ficaram ficaram feridas após uma série de ataques em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na madrugada de sábado (26).

A polícia chegou a apontar oito óbitos após os crimes, mas fez posteriormente um boletim de ocorrência complementar para retificar que um caso registrado como homicídio trata-se de uma tentativa de homicídio. A vítima em questão permanece internada.

A polícia investiga se há relação entre as mortes, que ocorreram num intervalo de cerca de uma hora. As vítimas foram encontradas em cinco ruas diferentes, a maioria delas no bairro Cidade Ariston. Um PM é suspeito de envolvimento.

Segundo a PM, as quatro primeiras vítimas, entre eles uma mulher, foram atingidas por volta de 3h20 na avenida Comendador Dante Carraro.

Essa é a segunda chacina em menos de 15 dias no município.

No domingo (13), cinco pessoas –três rapazes e dois homens adultos-foram mortos a tiros em uma chacina na cidade. Outras três pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, criminosos armados se aproximaram, em dois carros, do grupo de pessoas que conversava em frente a uma lan house na rua da Fábrica. Quatro homens desceram e dispararam contra as vítimas.

Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress
Série de ataques deixa seis mortos e três feridos em Carapicuíba, na Grande São Paulo
Série de ataques deixa sete mortos e quatro feridos em Carapicuíba, na Grande São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: