Folha de S. Paulo


Troca de tiros na marginal Pinheiros fere cobrador

Um cobrador de ônibus de 66 anos foi baleado na marginal Pinheiros (zona oeste de São Paulo) na manhã desta quarta (23), depois que o veículo em que trabalhava ficou no meio de um tiroteio entre suspeitos de roubar um carro e policiais militares.

Severino Pereira da Silva foi socorrido pelo Samu, segundo a Polícia Militar, e levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia para a retirada da bala do abdômen e continuava internado, em estado estável.

A Polícia Civil, que investiga o caso, vai apurar se a bala partiu das armas dos bandidos ou dos policiais.

De acordo com a PM, ao menos cinco homens que haviam roubado um Fit prata em Osasco (Grande SP) foram flagrados por um carro da corporação perto do shopping Villa-Lobos, no sentido Rodovia Castello Branco.

Os PMs afirmam que os criminosos passaram a fazer disparos e um deles atingiu o cobrador. Silva trabalha em uma linha intermunicipal que liga a Vila Menck, em Osasco, a Pinheiros (zona oeste).

O bando conseguiu fugir. Os criminosos seguiram pela própria marginal Pinheiros até as imediações da estação Jaguaré da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), onde abandonaram o veículo e roubaram outro, um Voyage preto.

O carro foi encontrado, depois, abandonado na ponte do Piqueri (zona norte), já na marginal Tietê.

FUZIL E METRALHADORA

Testemunhas relataram à Polícia Civil que os criminosos estavam armados com fuzil e metralhadora.

Também afirmaram que eles usavam toucas e máscaras cirúrgicas.

A polícia não tinha informações sobre os assaltantes.


Endereço da página: