Folha de S. Paulo


Mulher morta com tiro na cabeça em SP voltava da igreja com marido

A Polícia Civil afirmou que a mulher morta na noite de domingo (13) após levar um tiro na cabeça, e que levava o filho de 5 meses no colo, voltava da igreja com o marido no momento do crime. O caso ocorreu na zona sul de São Paulo por volta das 22h30.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Wanderléia da Silva, 38, estava na avenida Cupecê, Cidade Ademar quando foi atingida.

O marido da vítima contou que a família voltava da igreja pela via –ele de moto, enquanto a mulher e o filho de carona no carro de um primo.

Ele afirma que a mulher descia do veículo próximo à casa da família quando houve disparos de armas de fogo; em seguida, quatro homens teriam fugido.

Wanderléia foi atingida na nuca, a criança não sofreu ferimentos. Segundo a polícia, testemunhas afirmam que um casal, que dirigia um Fiat Siena, recolheu alguns objetos que estavam no chão próximos ao corpo da vítima. As duas pessoas teriam fugido em seguida.

O caso foi registrado no 98º DP (Jardim Miriam) como homicídio. O crime também será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Editoria de Arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: