Folha de S. Paulo


Quatro jovens são assassinadas com tiros na cabeça em Goiânia

Quatro jovens foram encontradas mortas com tiros na cabeça na manhã deste sábado (8), no Morro do Mendanha, Jardim Petrópolis, bairro que fica na periferia de Goiânia (GO).

De acordo com a Delegacia de Investigação de Homicídios, duas das vítimas eram adolescentes, com 16 e 17 anos, e as outras duas tinham 18 e 19 anos. Os corpos foram encontrados um ao lado do outro.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime apresenta características de execução. Há indícios de que as jovens tenham sido colocadas de joelhos antes de serem baleadas.

As quatro adolescentes eram amigas e moravam no residencial Dona Íris II, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

Elas costumavam se encontrar em uma casa no setor São Francisco, na capital, onde, segundo a polícia, há relatos de uso de drogas e prostituição.

De acordo com a Polícia Civil, antes do crime, as jovens foram a uma festa na noite de sexta-feira (7). A suspeita é que elas tenham sido assassinadas no caminho para casa, por volta das 3h.

Moradores do Jardim Petrópolis relataram à polícia ter visto uma caminhonete deixar o local onde as vítimas foram encontradas mortas.

A polícia investiga a suspeita de que a chacina tenha ligação com o tráfico de drogas e prostituição.


Endereço da página: