Folha de S. Paulo


Tempestade faz homem ser engolido por bueiro em Guarulhos (SP)

Um homem de aproximadamente 50 anos foi engolido por um bueiro em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, durante a forte chuva que atingiu a cidade na tarde de sexta-feira (14).

O acidente ocorreu por volta das 18h40 em frente a um comando da PM, na rua Humberto de Campos, no bairro Gopouva.

O homem tentava atravessar a rua quando a enxurrada lançou tampa do bueiro contra ele. A vítima, que continua desaparecida e ainda não foi identificada, foi tragada para dentro da boca de lobo.

Um policial presenciou o acidente e tentou salvar o homem. O soldado Paulo Sérgio chegou a segurar sua mão, mas não conseguiu puxá-lo de devido à forte correnteza.

O policial foi resgatado por colegas e depois levado a um hospital militar. Ele engoliu muita água e teve ferimentos nas pernas durante a tentativa de resgate, mas passa bem.

Os bombeiros continuam as buscas pelo homem desaparecido.

GAROTO CAI EM CÓRREGO

A chuva fez outra vítima nesta sexta em Guarulhos. Gustavo Domingos Ferreira, 11, voltava da escola, que teve as aulas suspensas devido à tempestade, quando foi levado pela enxurrada.

O garoto passava por um local conhecido como "escadão", no Jardim Palmira. A água fez Gustavo cair em um buraco que o levou até o córrego Cubuçu. O corpo do menino foi encontrado cerca de 800 metros depois.


Endereço da página: