Folha de S. Paulo


Câmera flagra arrastão em hospital da zona norte do Rio; veja

Câmeras de segurança flagraram um arrastão ocorrido na noite de ontem no hospital particular Norte D'Or, em Cascadura, na zona norte do Rio. Mais de 20 pessoas tiveram telefones celulares e dinheiro levados por cerca de dez criminosos.

O crime ocorreu por volta das 23h, quando os bandidos invadiram a recepção do hospital. Eles seguiram então para outras dependências da unidade, como o setor de emergência. De acordo com os presentes, a ação do grupo foi rápida. Em menos de cinco minutos, eles abandonaram o local.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

De acordo com os registros da 28ª DP (Campinho), na zona norte carioca, logo após o episódio, onze pessoas prestaram depoimento -três delas eram funcionários do Norte D'Or.

No mês passado, uma outra invasão protagonizada por homens armados foi registrada em outra unidade da Rede D'Or, o hospital Quinta D'Or, no bairro de São Cristóvão (zona norte). Segundo testemunhas, seis homens promoveram roubos em série dentro do estacionamento usado por pacientes e funcionários.

Sobre a ocorrência em Cascadura, a Rede D'Or informou que "todas as providências estão sendo adotadas no sentido de contribuir com as autoridades policiais nas investigações".


Endereço da página:

Links no texto: