Folha de S. Paulo


Acidentes causam bloqueio e lentidão na Raposo Tavares e na Rio-Santos

As rodovias Raposo Tavares e Rio-Santos tinham interdições e filas de congestionamento por volta das 16h20 desta quinta-feira por conta de dois acidentes. As batidas envolveram carretas, que tombaram.

O acidente mais grave ocorreu na Raposo Tavares, por volta das 14h30, no km 21, na região de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), dois carros e uma carreta bateram, sendo que a carreta tombou em seguida. Ao menos uma pessoa ficou ferida.

A pista sentido interior ficou totalmente interditada por quase uma hora e meia. Por volta das 16h20, no entanto, permanecia uma faixa fechada. Com isso, havia 9 km de congestionamento no sentido interior, desde o km 10 até o km 21.

Já no sentido São Paulo, havia lentidão do km 31 até o km 21 devido à curiosidade dos motoristas, que reduziam a velocidade na altura da batida.

Na Rio-Santos houve um tombamento de carreta no km 158, na região de São Sebastião, por volta das 13h50. Com isso, os dois sentidos da via permaneciam bloqueados às 16h10, o que provocava 2 km de filas em cada um dos sentidos. O DER não informou detalhes da batida.


Endereço da página: