Folha de S. Paulo


Ônibus é incendiado na zona leste de SP

Um ônibus foi incendiado na noite de domingo (6), na Vila Hortência, zona leste de São Paulo. Não há informações de feridos.

Um grupo incendiou o ônibus na avenida Doutor Guilherme de Abreu Sodré, por volta das 20h. O coletivo ficou destruído, de acordo com a PM.

Segundo a Polícia Civil, cerca de 50 pessoas entraram em confronto com policiais militares, após o ataque ao ônibus. Os policiais utilizaram balas de borracha para dispersar o grupo.

O caso foi registrado no 53º Distrito Policial (Parque do Carmo).

OUTRO CASO

Na madrugada de domingo (5), um grupo de moradores protestou e colocou fogo em ao menos um ônibus na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o ato ocorreu após uma criança ser atingida por uma bala perdida.

Os moradores fecharam vias e apedrejaram o coletivo, que também acabou incendiado. Com isso, policiais da Força Tática foram encaminhados para o local e tiveram que usar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o grupo. Ninguém foi ferido ou detido.

Segundo a polícia, os moradores apontam que a criança foi atingida por um tiro na perna durante um tiroteio envolvendo bandidos e policiais militares. Não foi informado, porém, o detalhes da ação e o estado da criança.


Endereço da página: