Folha de S. Paulo


Bandido filma sequestro-relâmpago de médica na zona sul de SP

Um dos bandidos responsáveis pelo sequestro-relâmpago de uma médica de 48 anos gravou a ação ocorrida na região da Saúde, na zona sul de São Paulo. O vídeo foi feito pelo celular, que foi apreendido pela polícia. As imagens foram veiculadas pelo "SBT Manhã".

Na imagem, é possível ver a arma levada por um dos criminosos, que questiona se o carro da médica tem rastreador. Segundo a polícia, o celular apreendido já foi encaminhado para a perícia.

Vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

O crime ocorreu na noite de ontem, após a vítima sair de uma agência do Itaú. Ela foi colocada inicialmente no banco de trás do próprio veículo e depois no porta-malas. Os bandidos fizeram compras em shoppings da região usando cartões de crédito da vítima, num total de R$ 24 mil.

A polícia foi chamada por uma pessoa que desconfiou da movimentação dos jovens no hipermercado Extra da av. Senador Teotônio Vilela. Policiais então foram para o local e prenderam quatro suspeitos, sendo três menores de idade. A médica estava no porta-malas no momento da abordagem.


Endereço da página:

Links no texto: