Folha de S. Paulo


Suspeitos de matar jovem em saída de balada em SP se entregam à polícia

Três suspeitos de agredir e matar o vendedor Ewerton Leandro de Castro Nogueira, 25, encontrado caído em uma vala próximo a uma casa noturna na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, em novembro, se entregaram à polícia nesta segunda-feira (16).

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), os três homens haviam sido identificados na semana passada. Eles foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e cumprirão prisão temporária de 15 dias. Um quarto suspeito já havia se entregado à polícia em 30 de novembro; outro, já identificado, continua foragido.

Ewerton estava com três amigos na casa noturna Vitrini Show, em 24 de novembro. Eles contaram à polícia que frequentadores de um camarote jogaram cubos de gelo neles e, a partir daí, houve uma discussão.

Afirmaram ainda que Ewerton foi levado por seguranças para um quarto no bar da casa noturna. Cerca de uma hora depois, o vendedor foi encontrado na vala, a cerca de 30 metros da casa noturna, por volta das 4h30. O rapaz foi levado para Hospital Municipal do Tatuapé, mas chegou ao local sem vida.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados através de imagens das câmeras de segurança da balada e do depoimento de testemunhas. As investigações apontam que ao menos cinco pessoas tenham participado do crime.

Reprodução/Facebook/Tom Nogueira
Ewerton Nogueira, 25, encontrado morto próximo à boate Vitrini Show, em SP, após ser espancado
Ewerton Nogueira, 25, encontrado morto próximo à boate Vitrini Show, em SP, após ser espancado

Endereço da página: