Folha de S. Paulo


Chuva deixa 91 semáforos com problemas e derruba árvores em São Paulo

A madrugada desta sexta-feira na cidade de São Paulo começou sem chuvas, mas ainda há 91 faróis com problemas e interdições devido a oito quedas de árvore, segundo registro da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da prefeitura.

Por volta da 0h30, havia 63 semáforos apagados e 28 no amarelo intermitente. No final da noite de ontem (5), eram registrados quatro pontos de alagamento, mas que foram normalizados durante a madrugada.

A grande área de instabilidade, que deixou a cidade em estado de atenção ontem à tarde, perdeu força e se desloca em direção ao Vale do Paraíba, sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

As estações meteorológicas automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) indicam na madrugada de hoje média de 18ºC na capital com umidade relativa do ar em torno de 90%.

Nos aeroportos de Congonhas (zona sul) e Campo de Marte (zona norte) a temperatura média é de 20ºC. No aeroporto de Cumbica (Grande São Paulo), a temperatura é de 19ºC.

Segundo o CGE, nas próximas horas o céu fica nublado, as temperaturas permanecem estáveis e sem previsão de chuvas, apenas ocorrência de chuviscos ocasionais.


Endereço da página: