Folha de S. Paulo


Jovem diz ter sido jogada do 4º andar de prédio na zona sul de SP

Uma jovem de 22 anos afirma ter sido empurrada de uma janela do quarto andar de um prédio da região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, na manhã do último sábado (30). Suzane Jardim teve fraturas nas costelas, bacia e em uma das pernas, e continua internada nesta quinta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem caiu em um telhado e foi levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por volta das 7h30 de sábado (30), ao Hospital das Clínicas. Na noite anterior, ela esteve em um bar em Diadema, na Grande São Paulo, com dois rapazes e uma mulher.

Apesar do caso ter sido registrado inicialmente como queda acidental, o delegado José Antônio do Nascimento, no 16º DP (Vila Clementino), afirma que as investigações apontam que foi criminoso. Por conta disso, a prisão preventiva de um dos rapazes, de 27 anos, já foi pedida à Justiça.

Em depoimento, Suzane afirma que foi empurrada pelo amigo, com quem havia iniciado um relacionamento amoroso recentemente. O delegado disse que a mulher que também estava no apartamento confirmou a versão da vítima. Já o outro rapaz disse à polícia que o suspeito confessou a ele, dia depois, que a jogou.

Em sua página no Facebook, a irmã de Suzane afirma que houve uma discussão entre a jovem e o suspeito na mesma noite, assim que eles chegaram ao apartamento dele, após deixar o bar. Segundo ela, isso teria ocorrido porque o suspeito agrediu verbalmente a outra mulher que estava com o grupo, sem motivo.

A polícia não soube informar se o rapaz já possui advogado.


Endereço da página: