Folha de S. Paulo


Professora é baleada dentro do carro na zona oeste de São Paulo

Uma professora de 39 anos foi baleada na manhã desta quarta-feira dentro de seu carro na região da Vila Dalva, na zona oeste de São Paulo. Ela foi encaminhada para o hospital e a possibilidade de cirurgia ainda era avaliada pelos médicos no início da noite de hoje.

Segundo a Polícia Militar, a professora estava na rua José do Patrocínio Waetge quando foi ferida, por volta das 6h40. A polícia afirmou não saber detalhes sobre o crime, uma vez que a professora ainda não foi ouvida. A suspeita é que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

A professora foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Leforte, na região do Morumbi, onde permanece internada. Os médicos ainda avaliam se ela passará por cirurgia ainda hoje. Não foi informado, porém, onde ela foi atingida.

Em nota, o Colégio Rio Branco afirmou que a ela trabalha na instituição há 16 anos, na educação infantil, e seguia para a unidade da escola na Granja Viana, em Cotia (na Grande São Paulo), quando ocorreu o crime.


Endereço da página: