Folha de S. Paulo


Vendedor morre espancado após discussão em boate de SP, diz polícia

Um vendedor de 25 anos morreu espancado na madrugada deste domingo (24), a poucos metros da boate onde estava, a Vitrini Show, em Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Ele foi encontrado desacordado em uma vala por volta das 5h. O boletim da Polícia Militar que relata a ocorrência confirma que a vítima morreu devido à agressão física que recebeu.

De acordo com a Polícia Militar, Ewerton Leandro de Castro Nogueira estava na boate acompanhado por mais dois amigos. Testemunhas disseram à polícia que o vendedor se envolveu em uma confusão após ser atingido por cubos de gelo que eram jogados por um grupo de pessoas que estava em um camarote da boate, no andar acima da pista de dança.

Reprodução/Facebook/Tom Nogueira
Ewerton Nogueira, 25, encontrado morto próximo à boate Vitrini Show, em SP, após ser espancado
Ewerton Nogueira, 25, encontrado morto próximo à boate Vitrini Show, em SP, após ser espancado

Depois disso, segundo testemunhas, o vendedor foi visto vivo pela última vez sendo levado por seguranças a um cômodo à parte da casa noturna. Assim que foi encontrado do lado de fora da boate, o rapaz chegou a ser socorrido para o hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassinato foi registrado no 10º DP (Penha). A Folha tentou por diversas vezes contato com a boate Vitrini Show, mas até a publicação desta reportagem, ninguém atendeu às ligações.


Endereço da página: