Folha de S. Paulo


Adolescente é morta dentro de supermercado no norte do Paraná

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros nesta sexta-feira (22) dentro de um supermercado em Cambé, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos é um ex-namorado da vítima.

Testemunhas disseram à polícia que Jean Henrique Albino, 21, estava frustrado com um novo relacionamento da jovem e decidiu procurá-la. O crime ocorreu por volta das 15h30 no supermercado Super Golff, onde ela trabalhava.

Os dois discutiram no estacionamento do comércio. Durante a briga, a jovem se desvencilhou e correu para dentro do estabelecimento, mas escorregou em um pedaço de papelão e foi alcançada pelo rapaz, que atirou. Houve correria no local.

Albino foi preso em flagrante cerca de dez minutos depois na estrada da Esperança, em Cambé, enquanto tentava fugir. Ele portava um revólver calibre 38 e confessou o crime, segundo a polícia.

Albino é réu primário e será indiciado sob suspeita de homicídio qualificado, informou a polícia. Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de Cambé.


Endereço da página: