Folha de S. Paulo


Motorista que atropelou jovem em SP se entrega à polícia

O motorista que atropelou e matou a jovem Jéssica Bueno da Silva, 22, apresentou-se à polícia na tarde desta quinta-feira. Ele prestará depoimento sobre o acidente que aconteceu na madrugada de ontem na avenida general Edgar Facó, próximo à ponte do Piqueri, na zona norte de São Paulo.

Para a polícia, Vagner Ferreira, 28, é o responsável pelo atropelamento. Seu advogado confirmou que ele dirigia o veículo.

Zanone Fraissat/Folhapress
Foto do documento de identidade da vítima
Foto do documento de identidade da vítima

Segundo o advogado Roberto Gama, na hora do acidente, Vagner Ferreira não participava de racha. O semáforo, diz Gama, estava aberto para Ferreira.

De acordo com o defensor, Ferreira foi cercado por dois carros --um atrás e outro na frente.

O carro que estava à frente, diz o advogado, pegou a faixa da direita e Ferreira acelerou para fugir dos veículos. Neste momento, Jessica apareceu.

Segundo o advogado, Ferreira foi surpreendido e tentou desviar. "Ele tirou da menina, mas ela se assustou se atirou em cima do carro", disse Gama.

O defensor afirma, ainda, que Vagner fugiu do veículo por medo de ser linchado pelos homens que acompanhavam Jéssica.

Por volta das 11h, a mãe de Jessica, Solange Peres Rodrigues, e seu irmão, Diego Peres Rodrigues, chegaram à delegacia para prestar depoimento e ajudar nas investigações.

Visivelmente abalada, Solange pediu justiça. "É um absurdo tudo que aconteceu. Não entendo como esse cara ainda não está preso", disse.

Jessica foi enterrada no final da tarde de ontem no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte. Foi uma cerimônia discreta para amigos e parentes.

Zanone Fraissat/Folhapress
Carro que atropelou e arrastou mulher na zona norte de SP; ocupantes do veículo fugiram sem prestar socorro à vítima
Carro que atropelou e arrastou mulher na zona norte de SP; motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima

Endereço da página: