Folha de S. Paulo


Detidos por agredir casal de gays na rua Augusta são soltos

Os quatro detidos por agredir dois gays na rua Augusta, na Consolação (região central de SP), foram soltos nesta quarta-feira (6) porque, segundo a polícia, as vítimas não quiseram registrar queixa sobre o caso. Elas, porém, reconheceram os detidos como sendo os agressores.

De acordo com a polícia, os gays, de 35 e 23 anos, foram agredidos por ao menos dez pessoas por volta das 4h desta quarta-feira.

As vítimas disseram à polícia que estavam se despedindo com um beijo em frente a um bar quando começaram a ser agredidas por um grupo de skinheads. Segundo as vítimas, um dos agressores utilizava uma mochila para bater.

Os dois agredidos tiveram ferimentos na cabeça e foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, onde foram atendidos e liberados.

Apesar da dificuldade das vítimas em descrever os agressores, os policiais conseguiram deter os suspeitos na própria Augusta.

Com os suspeitos detidos foram apreendidos uma madeira com pregos na ponta, duas facas, um canivete e uma arma de artes marciais chamada de nunchacku (dois bastões unidos por uma corda ou corrente). O material encontrado com eles ficou apreendido com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, os homens detidos são carecas, um deles tem uma tatuagem na cabeça e outro uma no peito escrito skinhead. As facas estavam escondidas na bolsa da mulher detida, segundo a PM.


Endereço da página:

Links no texto: