Folha de S. Paulo


Domingo será de chuva em parte do Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Parte das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deve ter um domingo com chuvas, que poderão ser fortes em alguns momento, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

As precipitações ocorrerão em todo Centro-Oeste, com exceção do Estado de Goiás, no norte do Paraná, no Estado de São Paulo e no sul de Minas. Em alguns momentos, as chuvas poderão vir acompanhadas de raios e ventanias. As temperaturas, porém, não devem ter grande alteração.

Na Norte do país, o dia será nublado e com possibilidade de pancadas de chuvas no sul do Amazonas, no Acre e em Rondônia. O sol predominará no sul do Tocantins, nordeste do Amazonas e sul de Roraima. As temperaturas também ficam estáveis na região, podendo chegar aos 41ºC no interior do Amazonas.

Na maior parte do Nordeste, o domingo será de sol e calor. Chuvas são esperadas em parte do Maranhão e do Piauí, e alguns pontos do litoral da Paraíba e de Pernambuco. Já os termômetros marcarão até 38ºC no oeste maranhense.


Endereço da página: