Folha de S. Paulo


Marginais são liberadas após acidentes e trânsito segue acima da média

A marginal Tietê foi totalmente liberada por volta das 13h após um acidente deixar um motoqueiro morto perto da ponte do Piqueri.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por conta do acidente foi preciso interditar duas faixas da direita da pista local no sentido rodovia Ayrton Senna. O motoqueiro morreu ao ser atingido por um caminhão.

Mais cedo, os motoristas enfrentaram problemas na marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, após uma carreta tombar por volta das 3h30 próximo à ponte Bernardo Goldfarb.

A pista expressa chegou a ficar totalmente interditada o que causou um grande congestionamento na região. A via só foi liberada no início da tarde após o veículo ser rebocado. A marginal chegou a ter quase 15 km de lentidão por volta das 9h.

Por conta do acidentes, o trânsito ficou acima da média durante toda a manhã na capital. De acordo com a CET, por volta das 14h30 a cidade tinha 79 km de lentidão, o que representa 9,1% dos 868 km de vias monitoradas. O índice ainda está acima da média para o horário que é de 6,7%. A pior região ainda é a zona sul com 28 km de lentidão.


Endereço da página:

Links no texto: